Ijuí, quarta-feira, 18 de maio de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

4.0

Comissão Especial de Revisão do Código Tributário - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

Modernização do Código Tributário do município é debatida

Comissão Especial de Revisão do Código Tributário analisa taxas de IPTU e Coleta de Lixo

Modernização do Código Tributário do município é debatida

A Comissão Especial de Revisão do Código Tributário se reuniu na manhã desta quarta-feira (11), com o objetivo de dar sequência ao estudo sobre as taxas de IPTU e Coleta de Lixo. Além dos membros da Comissão e vereadores, esteve presente o representante da OAB de Ijuí, o Advogado Rafael Ugalde dos Santos.

Na reunião, o Presidente da Comissão, César Busnello, apresentou a solicitação de contratação de alguns serviços, como estudos comparativos e especializados na área tributária, que serão prestados pelo Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM).

Em posse do Código Tributário do Município de Ijuí, os membros da Comissão e demais vereadores irão analisar a Legislação Municipal e deverão voltar a se reunir na próxima sexta-feira (13), com os devidos apontamentos.

Assista a reunião:

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/05/2022

Portal atualizado em: 18/05/2022 12:37:17

Câmara Municipal de Ijuí - RS.