Comissão Especial de Revisão do Código Tributário - Sexta-feira, 13 de Maio de 2022

Revisão do Código Tributário de Ijuí será analisada com o Igam

Reunião acontecerá, de forma virtual, no dia 27 de maio

Revisão do Código Tributário de Ijuí será analisada com o Igam

A Comissão Especial de Revisão do Código Tributário se reuniu na manhã desta sexta-feira (13), com a finalidade de debater a modernização do Código Tributário do Município de Ijuí. Além dos membros da Comissão e demais vereadores, estiveram presentes representantes da OAB de Ijuí, da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ijuí e da Unijui.

Presidindo a reunião, o Vereador César Busnello comunicou os presentes que no dia 27 de maio, às 10h, os técnicos especializados na área tributária do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (Igam) participarão do encontro, de forma virtual, para que seja debatida a Legislação Municipal, referentes às taxas de IPTU.

Os membros da Comissão também cobraram a presença de representantes do Poder Executivo para que participem das próximas reuniões.